Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Carta aberta ao puto dos Ídolos

09.05.15publicado por Gato Pardo

Meu caro Alexandre,

Lamentei verdadeiramente saber o que passaste, ainda mais em tão tenra idade. Era dispensável, principalmente em prime time.

No entanto, deixa-me deixar-te uma pequena lição de vida.

Serás sempre sujeito ao olhar reprovador de terceiros, isso nunca conseguirás evitar. Mas as coisas só têm a importância que tu próprio lhes atribuis. Tens orelhas grandes? Pá, acontece. Há pessoas com narizes grandes, outros com dentuças grandes e outros sacanitas com pénis grandes (que aparentemente são os mais afortunados de todos mas não sabem o que fazer com eles). A não ser que ganhes uma pipa de massa daqui por uns anos e te armes em Bibá Pitta e vás à faca de três em três meses para corrigir o tamanho das tuas orelhas, vais ter de lidar com aquilo que Deus te deu.

Ainda hoje falava com uma amiga sobre a tua situação e o que deves estar a passar. A opinião dela foi "coitado...". Já eu disse "obviamente que não desejo a ninguém o que ele passou, mas não tenho pena. Tenho a certeza que ele irá dar a volta por cima e aprender algo com tudo isto. Seja que o ser humano é uma merda ou então que são as nossas imperfeições que nos tornam únicos."

Ok, podes não ter a voz mais afinada. Não te rales, eu estive numa banda durante anos e também não era o rouxinol mais afinado da cooperativa. Tens as orelhas grandes? Deixa lá, as mulheres dizem que o tamanho não importa mas é tudo tanga. :p

Segue os teus sonhos. Se dizem que não consegues, tenta na mesma. Se não conseguires, tentaste.

O que as pessoas dizem é irrelevante. Magoa? Claro. Definem quem tu és? Nem por isso.

Força nisso.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.